Confira as novidades dos próximos reality shows da Netflix

Nos próximos quatro meses, os fãs de reality shows não vão conseguir desgrudar da Netflix. É que vêm por aí os aguardados novos episódios de Casamento às Cegas e Brincando com Fogo e ainda as versões brasileiras de  Iron Chef e Queer Eye. Pra matar um pouquinho a curiosidade e aumentar a expectativa até suas estreias, a Netflix libera novidades e imagens exclusivas de cada um deles! 


Queer Eye Brasil | 24 de agosto

Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas compõem a equipe que vem para transformar a vida de pessoas com empatia, conhecimento, acolhimento e, claro, alto-astral e ousadia. Eles trazem suas expertises e visões sobre bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar definitivamente a vida dos heróis e heroínas selecionados – e de todos que assistirem a essa jornada!




Iron Chef Brasil | 10 de agosto

Grandes chefs da alta gastronomia brasileira entram na arena para batalhar! Novos talentos da cozinha nacional encaram uma seleção estrelada de Iron Chefs em duelos emocionantes. Na grande decisão, apenas um desafiante luta pelo título da temporada.


Casamento às Cegas Brasil – Temporada 2 | 30 de novembro

Homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão aclamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos. 

Brincando com Fogo Brasil  – Temporada 2 | 28 de setembro

Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?

Comentários