Segunda temporada de 'PICO DA NEBLINA' chega ao sexto episódio com muita ação

A segunda temporada de PICO DA NEBLINA chegou à metade e os próximos episódios estão recheados de ação. O grande dia da Copa Cannabis chegou! No sexto episódio, que estreia no domingo (07/08) na plataforma de streaming HBO Max e no canal HBO, Biriba (Luís Navarro) aposta todas suas fichas na sua criação - a ‘Divina Manga’. Vencer a Copa e garantir à Pico da Neblina um selo de qualidade garantirá que as vendas explodam e Biriba possa continuar desviando dinheiro para incriminar CD (Dexter). CD ganha uma poderosa carta para convencer Fernão a aceitar um acordo. Entre planos, fracassos, descobertas e discussões com Vini (Daniel Furlan), Biriba sairá por cima?

 

O público já está envolvido no conflito entre Biriba e CD nessa São Paulo ficcional, e aqui estão cinco motivos para não perder nenhum segundo do que vai chegar à HBO Max nas próximas semanas.

 

MUITA AÇÃO

PICO DA NEBLINA é conhecida pela sua dose excepcional de ação e emoção e isso não vai ser diferente nos próximos episódios. Com o conflito iminente entre Biriba e CD evoluindo cada vez mais rápido, muita ação ainda vai ser vista no confronto entre os rivais, que agora contam com fortes aliados.

 

COMPETIÇÃO VALENDO TAÇA

Na segunda temporada acompanhamos o despertar da economia pós-legalização que irá mostrar um mercado canábico muito mais efervescente. Resultado disso é a Copa Cannabis, uma grande feira do mundo da maconha na qual ocorre uma famosa competição de strains, cuja vitória pode levar o vencedor a fechar grandes negócios. Quem será que leva essa?

 

OS DILEMAS DE BIRIBA

Além de enfrentar CD, Biriba ainda tem muitas questões pessoais para serem resolvidas nesta segunda temporada. A rivalidade e a relação entre os dois personagens leva Biriba a colocar em jogo valores pessoais e decisões cruciais para sobrevivência do seu sonho e liberdade financeira. E essas escolhas ainda vão assombrar o protagonista.

 

A LUTA PELO PODER

Qual é o futuro desta indústria? Nesta temporada, ainda é possível ver que a clandestinagem persiste dentro da indústria e como o desafio de equilibrar preço, procura e demanda acaba criando condições para que o comércio ilegal ainda exista. Agora, os desafios são maiores e mais perigosos para ver quem chega ao topo desse mercado.

 

“A SÉRIE MAIS ZIKA DO ROLÊ ESTÁ DE VOLTA”

Ação, emoção, rivalidade, pautas atuais e atuações excepcionais. O que mais pode ser pedido em uma produção?

PICO DA NEBLINA é uma produção original HBO, produzida pela O2 Filmes. Luis Navarro, Dexter, Henrique Santana, Daniel Furlan, Leilah Moreno, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano estrelam na série que foi desenvolvida por Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari e Viviane Pistache. A direção geral é de Quico Meirelles e os episódios são dirigidos também por Fernando Meirelles, Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff. 


A produção é lançada em episódios semanais na plataforma de streaming HBO Max e no canal HBO.

Comentários