Crítica | Fall Out Boy perdeu sua essência com novo álbum "M A N I A" ?

Recentemente, no dia 19 de janeiro a banda Fall Out Boy lançou seu novo álbum, "M A N I A" e desde seu primeiro single "Young And Menace" vem desapontando seus fãs. Mas o que aconteceu com a banda para que o tão aguardado álbum fosse uma frustração para todos, principalmente seus fãs?
Músicas:
1- Young and Menace
2- Champion
3- Stay Frosty Royal Milk Tea 
4- HOLD ME TIGHT OR DON’T
5- The Last of the Real Ones
6- Wilson (Expensive Mistakes) 
7- Church
8- Heaven’s Gate
9- Sunshine Riptide (feat. Burna Boy) 
10- Bishops Knife Trick

Em "M A N I A" a banda deixa de lado seu clássico estilo e arrisca num estilo muito mais pop do que nunca. "Young And Menace" quando foi lançada como carro chefe do álbum foi apenas a amostra grátis do que estava por vir, uma música onde parecia que a banda colocava vários estilos e ritmos diferentes diferente em um liquidificador e o resultado nós ouvimos no ano passado. Vale lembrar que o álbum seria lançado no final de 2017, mas como os fãs detestaram as primeiras faixas divulgadas pela banda, os meninos tiveram que voltar com seu álbum para estúdio para mudar algumas coisas. Deu certo? aparentemente não.

O álbum é totalmente diferente do que Fall Out Boy já criou e com a forte influencia do pop, se perde totalmente de toda a discografia da banda. Se você está pensando que ouvirá algo como os sucessos como "Sugar We're Going Down", "Dance, Dance" ou "Champion", fique sabendo que não será dessa vez. Caso você ouça o álbum com "outros ouvidos" e literalmente pensando "este não é o Fall Out Boy" você até curta o novo som da banda

Ouça M A N I A e tire suas próprias conclusões:


Não foi dessa vez Fall Out Boy...


Por Leonardo Alves

Comentários

  1. Ter mudado o estilo das músicas não quer dizer q o álbum é ruim. E essa mudança já vem sendo feito gradativamente por eles, só ver os últimos dois álbuns.
    Não é o melhor deles, mas é bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário