Preparem a pipoca e as bebidas, pois estamos trazendo uma lista bem interessante e variada de séries que prometem mexer com sua cabeça e emocional. Vamos à lista?
A Louva-A-Deus
Quando a polícia está em busca de uma solução pedem a ajuda de uma serial killer e de seu filho para conter um serial killer que parece recriar os assassinatos da assassina.
A premissa é bem simples, mas a história é bastante complexa e instigante, pois acompanhamos a caçada da polícia em busca do serial killer ao mesmo tempo que a Louva-A-Deus tenta reconciliar com seu filho. Recomendo fortemente, pois o final é sensacional e bastante surpreendente.
A série tem apenas uma temporada com seis episódios de aproximadamente 60 minutos.
Ao sofrer de amnésia, Mie está internada em um hospital psiquiátrico, no entanto seu estado não é uma barreira para um detetive que a interroga em busca de pistas ou verdades que possam ajudar a localizar um homem que desapareceu recentemente e que foi visto com ela.
Essa série com toda certeza foi a mais intensa e surpreendente que assisti, pois no início pensava que era uma história sobrenatural, porém ao decorrer da história o cenário muda para desequilibrar o telespectador e tirá-lo de sua zona de conforto, pois num determinado momento desencadeia uma torrente de informação que enriquecem a trama e a tornam intrigante e delirante.
A série tem apenas uma temporada com nove episódios de aproximadamente 55 minutos.
Happy (Feliz)
O matador e ex-policial Nick Sax têm sua vida virada de cabeça para baixo, quando a sobreviver de um ataque cardíaco começa a ver um unicórnio azul chamado Feliz que,apenas ele consegue enxergar, precisa de sua ajuda para localizar uma garotinha.
Sobre séries que assistimos sem pretensão nenhuma, Happy é uma delas, comecei a assistir como que não queria nada e quando percebi não consegui mais parar, não é uma série com uma trama complexa ou enigmática, mas o que a faz ser espetacular é como consegue ser bizarra, divertida e muito louca, porque Nick Sax é a mistura dessas três característica, porque se existe alguém mais corajoso e inconsequente que esse matador desconheço. Happy é totalmente diferente de tudo o que já assisti, é o tipo de série que você ri, chora e ri quando não é apropriado e ainda enlouquece com a busca do ex-policial atrás do vilão.
Já foi confirmada a segunda temporada da série, então já podemos esperar muito mais loucuras desse matador cativante.
Cara gente Branca, baseada em um filme homônimo, aborda Uma guerra cultural em um campus universitario entre negros e brancos, eque vem à tona quando uma revista de humor organiza uma polêmica festa de Halloween. a série aborda temas bem polêmicos em forma de sátira, como o homossexualismo, o preconceito, discriminação, nepotismo, entre outros.
Cada episódio descreve um personagem, e as situações que o envolve; tendo em torno de 20 a 30 min cada.
atualmente a série está com duas temporadas de 10 episódios já disponíveis na Netflix.
A série acompanha um jovem de 18 anos com autismo em sua busca por amor e independência. Sua jornada de autodescoberta é tão divertida quanto dramática e tem um impacto em toda a sua família, forçando-os a lidar com as alterações em suas próprias vidas e os fazendo questionar: afinal, o que realmente significa ser normal?
Atypical possui uma temporada de 8 episódios com menos de 1h cada.
Por Thais Marinho e Juliana Brito
Atypical é maravilhosa, queria que você mais reconhecida!
ResponderExcluirNós também! ❤️
Excluir