Primeiras impressões | O Mundo Sombrio de Sabrina

O Caos chegou hoje a netflix, do mesmo universo da aclamada Riverdale, Sabrina veio com uma proposta distinta do clássico já conhecido.

Baseada nos quadrinhos da turma do Archie, Sabrina conta a história de uma menina Meia Bruxa, meia Humana que se vê em um dilema em seu 16º aniversário; realizar ou não o batismo das trevas, que lhe concederá todos os poderes e o ingresso definitivo ao Coven, ou permanecer entre os mortais ao lado de seu namorado e seus amigos; aparentemente o único que sente alguma empatia por esses sentimentos é seu primo Ambrose.

Com uma pegada Dark, Sabrina traz a essência da série Clássica, elementos da série Clássica, mas com mais seriedade, não há (Até o momento) elementos de alívio cômico na trama, que antes era dada pelo gato falante, Hoje mudo: Salem.

A menina Spellman, aparentemente sofrerá grandes consequências, das escolhas de seus pais no passado, muitos aparentam saber segredos, que a mesma ainda desconhecem, até mesmo suas tias, os escondem.

Neste primeiro momento, é possível ver uma linearidade com a trama, sem furos; com uma fotografia excelente, destacando as imagem embaçadas em situações aparentemente perigosas para a personagem.

Destaque positivo para Kiernan e Ross, a química do casal em cena é digna e latente.

Se pudéssemos destacar negativamente algo, seria a duração dos episódios que acaba tornando depois de um tempo a trama arrastada.

Com base nisso é terminar a maratona e bem vindos aos CAOS!


Confira a 1ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” com 10 episódios na Netflix.


Por Juliana Brito

Comentários