Fonte: instagram.com/sandyoficial
Hoje pela manhã, as redes sociais foram a loucura, após a divulgação de uma notícia que fez boa parte da população que tem entre 20/30 anos (ou um pouco mais) entrar em parafusos.
Segundo o jornal carioca O Extra, a dupla planeja se reunir depois de mais de uma década do fim da dupla. Ao que parece os irmãos estão planejando um show para o segundo semestre de 2019 em comemoração aos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na TV, cantando “Maria Chiquinha” no palco do programa “Som Brasil”, em 1989.
Se acontecer como planejado, os ingressos irão começar a ser vendidos em março e o primeiro show será no Allianz Parque, em São Paulo. A ideia é fazer apresentações em megaespaços, para grandes e saudosas plateias, até porque após o anúncio, pode-se ter plena certeza de que vai lotar.
A informação ainda não teve a confirmação nem de Sandy, que está viajando com a família fora do país, nem de Junior. O jornal também fala que os irmãos foram orientados a manter silêncio para que a expectativa pela volta não atrapalhe seus trabalhos solos. Tanto que Sandy ainda tem show marcado da atual turnê “Nós, voz, eles” até o fim de fevereiro.
Porém uma foto no Instagram, postada na última sexta-feira, deixou os fãs em pura euforia anteciapada. Na postagem com todo o ar de de reunião de negócios, brindavam Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy respectivamente, acompanhados de Daner Assis, que vem a ser gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.
Em 2007, a dupla anunciou o fim da parceria de sucesso nos palcos. seguindo assim cada um sua carreira solo. Mesmo assim os fãs continuaram sonhando com um novo trabalho dos dois juntos. Em 2016, perto da comemoração dos dez anos da separação da dupla, a Sandy comentou a possibilidade de uma reunião em uma entrevista para a revista Caras.
“Está uma comoção entre os fãs porque ano que vem a gente vai comemorar 10 anos do final da dupla. E a gente não pensou em nenhum projeto, nenhum show para comemorar. Mas eu acho que não vai ter, até porque seria uma coisa muito importante. A gente tá na carreira solo… Eu com a minha e ele com a dele. Eu acho que poderia confundir um pouco a cabeça das pessoas. A gente não quer voltar a dupla e tal… Eu não posso dizer que é impossível a gente fazer alguma coisa juntos no futuro. Não sei se no ano que vem ou quando seria, porque a gente é irmão, a gente gosta de estar junto, de trabalhar junto, nem que seja nos bastidores… A gente ainda não sabe, não tem nada concreto, mas também não digo que nunca vai acontecer, né?”, explicou Sandy.
Vale lembrar que em agosto de 2018, a pedidos dos fãs, durante a passagem da turnê solo de Sandy, Junior subiu ao palco e apresentou dois sucessos da dupla, levando o público que estava na apresentação ao delírio.
Enquanto isso em São Paulo, um #TBT ao vivo direto de 2018.— Thomas (@falathomas) August 31, 2018
Sandy e Júnior. 💙💙 pic.twitter.com/YX2G8zzIFq
Comentários
Postar um comentário