![]() |
Divulgação Netflix |
Chambers chegou ao catálogo Netflix trazendo um enredo não tão original, mas envolvendo elementos diferentes e sobrenaturais. Assisti ao primeiro episódio e vim contar para vocês o que achei do piloto.
Sinopse
Uma jovem sobrevive a um ataque cardíaco e começa a investigar quem doou para ela seu novo coração. Quanto mais ela se aproxima da misteriosa morte da sua doadora, mais ela começa a perceber em si características da antiga dona do seu coração. Como se já não bastasse esses sinistros novos aspectos de sua personalidade, Nancy, a mãe da doadora, ainda a procura buscando forjar uma relação.
Assim é o enredo da série, no primeiro episódio já começamos com uma tensão bem alta, pois conta como Sasha sofreu um ataque cardíaco até se envolver estranhamente com a família da doadora.
A jovem vive junto com seu tio Frank, em uma cidade bem simples e pobre. Tentando viver sob uma nova perspectiva, Sasha é convidada a visitar os pais da doadora e o que parecia ser só uma forma de agradecimento pelo o que a filha deles fizeram, um mistério começa a rodeá-la depois que começa a ter visões sobre o passado de Becky, seu doador.
O que prende a série é todo o ambiente místico e sombrio sobre o passado de Becky, principalmente sobre sua morte, quanto mais Sasha tenta descobrir sobre o passado da jovem, mais sente-se conectada e também diferente do que era. Nos perguntamos se os pais da garota estão envolvidos com sua morte e quais as verdadeiras intenções deles com Sasha.
![]() |
Divulgação Netflix |
O enredo tem tudo para ser bom, se souberem aproveitar bem a ambientação, as tensões, já que é uma série de terror, no entanto tenho minhas dúvidas, pois ultimamente séries de terror bem sucedidas têm sido poucas. Espero tenham sabido explorar com habilidade sobre o porquê de Sasha ter essas visões, o passado que a família de Becky parece esconder e como Sasha chegará ao final, se ela vai se capaz de aguentar as revelações que a aguardam.
A série conta com dez episódios que já estão disponíveis na Netflix.
Comentários
Postar um comentário