Universal Music em nova loja virtual, promete além de itens colecionáveis exclusivos trazer produtos oficiais internacionais

Fonte: Print / Universal Store

A Universal Music Brasil botou ao ar nesta quarta (26), a Universal Music Store, plataforma de venda direta aos fãs dos artistas da empresa. O site tem como finalidade oferecer, além de produtos musicais, como CDs, DVDs e LPs, itens colecionáveis e artigos de decoração como almofadas, quadros e pôsteres, moda que incluem bonés, camisetas, meias e moletons e acessórios diversos como caneca, cooler, balde de cerveja. 


Em um primeiro momento, a plataforma vende objetos como cooler do Zeca Pagodinho, camisetas de Guns N' Roses e Rolling Stones, almofada do Charlie Brown Jr. e quadro de Sandy & Junior, por exemplo. A dupla, aliás, já havia vendido 600 caixas - que reúnem seus 16 CDs -, em celebração da turnê de retorno apenas uma hora e meia depois que a plataforma foi inaugurada.

A loja também traz relançamentos de clássicos em vinil, aproveitando a popularidade da forma de reprodução que voltou a ficar em alta. Entre eles estão Domingo (1967), de Gal Costa e Caetano Veloso, o terceiro disco, autointitulado (1972), de Tim Maia, Elis & Tom (1974), de Elis Regina e Tom Jobim, e Djavan (1978), de Djavan.

O que chama atenção da loja é que, futuramente, a plataforma deverá promover o intercâmbio de produtos oficiais de artistas internacionais que fazem parte de seu casting. Por exemplo, será possível comprar através do site o merchandising de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Demi Lovato, que até o momento são vendidos apenas nos sites oficiais das cantoras com altas taxas de importação e frete, como também produtos exclusivos de turnês e residências que muitas vezes nem chegam a ser vendidos no Brasil. Além disso, também tem como pretenção poder oferecer produtos oficiais de artistas que não compõem o cast da gravadora, mas que têm suas marcas licenciadas, como por exemplo David Bowie. 

E aí já sabe qual artista quer que entre nessa loja? Eu já tenho uma listinha kkkkk'

Comentários