Fonte: Bienal do Livro |
Todas a Bienais, não só a desse ano eu procuro ter contato com o maior número de autores possíveis, não é algo muito difícil. Algumas vezes nós podemos encontrar eles passeando pelos corredores do evento. Porém os autores mais concorridos tem sim ou pouco de como podemos dizer "briga"
Este ano, não estava tão engajada quanto nos anos anteriores, mas o sistema continuou o mesmo. A Bienal disponibiliza uma "Central de Senhas" localizada do lado de fora dos pavilhões, próximo ao jardim, onde formam-se diversas filas para cada autor correspondente e você entra e aguarda a distribuição. Vale lembrar que essas senhas são limitadas e depedendo da hora pode ser que não consiga a sua senha.
Também tem a possibilidade da sessão de autógrafos exclusivas de cada uma das editoras em questão. Onde em determinado horário ( normalmente 2hrs antes do inicio da sessão). Em algumas editoras, como a Qualis, Faro Editorial, Grupo Autêntica e The Gift Box os autores ficavam nos stands ao longo do dia atendendo aos seus leitores.
Isabelle e a autora M.S. Fayes no Stand da The Gift Box |
Marina com Maurício de Souza em sessão da Editora Autêntica |
Rachael Lippincott - autora de A cinco passos de você
Marina com Rachel Lippincott em uma das sessões oferecidas pela Globo Livros |
Beth Reekles - autora do livro a Barraca do Beijo
Beth Reekles antes de sua sessão de tógrafos no Stand da Astral Cultural. Fonte: Facebook Astral cultural |
Marc Levy - autor do livro E se Fosse verdade.
Se você gosta de leitura e sonha em conhecer seu autor favorito, Bienal do livro é a sua chance de conhecer! Nos vemos em 2021.
Comentários
Postar um comentário