Crítica | Angry Birds 2


Nunca pensei que me divertiria tanto vendo um filme infantil, baseado em um jogo. O famigerado pré conceito não é mesmo, Brasil?! Então... tava tendo, até começar.

O longa, como já era de imaginar, se passa pós eventos do filme 1, que mostrava muito da guerra dos porcos, contra os pássaros. Neste, uma nova ameaça aparece e eles descobrem que existe uma 3ª ilha no arquipélago, uma ilha gelada que é repleta de águias. Para preservarem e manterem intactas a ilha dos porcos e dos pássaros eles precisam unir forças contra as águias que querem dominar o espaço.

Todo o desenrolar é completamente hilário, desde a descoberta, passando pela formação da equipe, bolarem um plano e a execução é colorida,(contrastando com as emoções dos personagens) divertida e repleta de diálogos inteligentes (ponto extremamente positivo para a direção de dublagem e roteiro), e piadas pontuais, sem necessidade de apelar, sendo realmente divertido de se assistir podendo ser visto dos 8 aos 80.

A Sony Pictures Animation, acertou em cheio com esse filme, superando o primeiro em todos os aspectos. Definitivamente uma grande pedida para a família.

Angry Birds 2 estreia dia 3 de outubro nos cinemas.

Comentários