Crítica | Especial Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo

O Porta dos Fundos está com tudo! Após vencer o Emmy com o 'Especial de Natal: Se beber, não Ceie', retornam em mais um especial e dessa vez em uma produção Netflix e que causou um alvoroço na internet por parte dos religiosos que não gostaram da sátira do Porta dos Fundos.

No especial vemos momentos antes do Natal e no caso a comemoração de mais um aniversário de Jesus, sendo Gregório Duvivier o jovem Jesus. Dessa vez uma festa surpresa organizada por Maria e José. Com personagens bíblicos em uma repaginada cômica bem no estilo Porta, o especial não promete muita coisa, mas em seus quarenta minutos consegue render boas risadas.

Um besteirol nosso de cada dia, com muita baixaria, palavrões e o resultado é bem satisfatório. Como não promete muita coisa a produção cumpre isso e sendo mais uma das sátiras do canal e não somente aos cristãos, A Primiera Tentação é também uma crítica em diversos aspectos; o principal é o ódio e discriminação com Jesus gay e tantos outros. 

Com Fábio Porchat roubando a cena com seus trejeitos mega engraçados, o especial já está disponível na Netflix e é super recomendado se você quer rir sem compromisso.

Comentários

  1. Acho desapropiado , um filme. Que zomba, e ridiculo a produçao. Nao devemos. Brincar com um ser humano , que veio. Trazer uma palavra. De fe e , desvendar a alma para o ser humano se aproximar de Deus . desreispeito com a fe .

    ResponderExcluir
  2. Independente de tudo o filme é sem graça

    ResponderExcluir
  3. É o tipo de humor que nem toda pessoa acha graça. Prá quem curte vale a pena, dei boas risadas. Ótima sátira, besteirol...humor nonsense.

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado em diversos momentos. E se irrita os fundamentalistas cristãos, fica ainda melhor. Mostrem qualquer prova científica que Jesus ou deus existam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário