O álbum é um mix eletrizante e eufórico entre o passado e o presente, uma celebração de mundos musicais reunidos, com uma mistura do house dos anos 90 perfeitamente combinado com o melhor do pop de 2020, com uma pitada de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90 adicionadas à mistura.
“Club Future Nostalgia” conta com as colaborações musicais de Gwen Stefani, Madonna, Missy Elliott e BLACKPINK, assim como remixes assinados pelos lendários Masters At Work, padrinhos das lendas do house Larry Heard – conhecido como Mr. Fingers, a superestrela japonesa Gen Hoshino, o multi-talentoso artista/produtor Mark Ronson, o rei dos remixes dos anos noventa Jacques Lu Cont, o produtor/colaborador Zach Witness, o produtor e DJ britânico Midland, o toque disco trazido por Horse Meat Disco, o produtor do 2Bear e Hot Chip Joe Goddard, a rainha do underground Jayda G, o DJ e produtor Paul Woolford, a estrela do eletrônico coreana Yaeji e a lenda da house music de Detroit Moodymann.
The Blessed Maddona usou samples para colocar juntos esses remixes, mixando samples de pop clássico, retirados de trabalhos de Janet Jackson, Neneh Cherry, Gwen Stefani e Jamiroquai, com a inclusão de frases icônicas de gravações de house, soul e disco, feitas por artistas como Robert Owens, The Art Of Noise, Cajmere, Gaz, Lyn Collins e Larry Heard.
O álbum inclui ainda o mais recente single “Levitating” (feat. Missy Elliott e Madonna), remixado por The Blessed Madonna – a faixa chegou acompanhada de clipe.
|
Comentários
Postar um comentário