Concentrando-se nos sons, cenas e subculturas londrinas que ajudaram a moldar o som do Rudimental – tudo, do drum & bass ao rave e garage – as colaborações com The Martinez Brothers, Preditah e Faith Mussa testemunharam a banda retornar às raízes da dance music. Os músicos também produziram recentemente “Airplane Mode”, de Nines com colaboração de NSG, extraído do terceiro álbum de estúdio da banda, “Crabs In A Bucket” – uma comprovação do quão vertáseis as credenciais do Rudimental em fazer música ainda permanecem.
“Come Over” tem a energia emocionante e animadora do UK Garage e destaca os vocais da estrela da música britânica Anne-Marie, parceira de longa data de Major Toms, que retornou com o hino “Birthday”, e mais recentemente “To Be Young” com a participação de Doja Cat. Tion Wayne, que acabou de alcançar o primeiro single no TOP 10 do Reino Unido com “I Dunno” (ft. Dutchavelli & Stormzy), também oferece um verso especial de autoria própria para reforçar ainda mais sua reputação como uma das vozes mais versáteis que lidera a nova geração do rap no Reino Unido.
Olhando para o futuro, “Come Over” marca uma primeira amostra convincente do próximo álbum de estúdio do Rudimental, quarto da carreira do grupo e o primeiro desde “Toast To Our Differences”, que ostentou o single mais vendido do Reino Unido em 2018, “These Days”, com Macklemore, Jess Glynne e Dan Caples – uma faixa que já registrou mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo. Fique ligado para mais novidades em breve.
|
Comentários
Postar um comentário