A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS ganhou um novo clip, repleto de cenas inéditas. Confira abaixo:
Um dos crimes mais brutais da história ganhará filme. Filme não, filmes…. Isso porque o caso Von Richthofen será contado em duas versões, a da Suzane e de Daniel Cravinhos.
Destaque da trilha sonora, as versões de ‘Love Will Tear Us Apart’ são tocadas no ápice e finais dos filmes. Em A MENINA QUE MATOU OS PAIS, que conta o ponto de vista de Daniel Cravinhos, ‘Love Will Tear Us Apart’ é interpretada pela cantora Manu Pinto; já em O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, versão de Suzane Richthofen, por João Côrtes. A produção musical é de Ed Côrtes, responsável pela trilha que conta ainda com músicas versões do Radiohead e de músicas originais de bandas nacionais como Charlie Brown Jr e O Rappa, que faziam muito sucesso na época em que os filmes acontecem.
Os filmes estrelados por Carla Diaz, que participou do BBB21, são baseados nos autos do processo do crime que chocou o Brasil e têm roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes.
Segundo a equipe, o lançamento de duas produções simultâneas, foi com o intuito de mas ter a fidelidade do material, totalmente captado durante os depoimentos. Elas serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas.
Nenhum dos acusados receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.
Os filmes chegam em breve nos cinemas
Comentários
Postar um comentário