Havaianas & Disney: parceiras de uma década comemoram Mês da Amizade com coleção "Mickey & Amigos"


Todo grupo de amigos tem aquela pessoa engraçada, aquela outra toda romântica, a que está sempre bem vestida e até aquele que é meio temperamental, mas quando a amizade é verdadeira, essas diferenças são apenas um detalhe, e cada momento juntos se torna especial. Estando perto ou longe desses amigos, Havaianas quer inspirar o público a viver a essência dessa relação, de respeitar as diferenças de cada um e compartilhar momentos únicos, mesmo à distância.

E para celebrar o Dia Internacional da Amizade (30), data que comemora essa conexão, Havaianas convida o público a comemorar o Mês da Amizade com os personagens que fizeram parte da nossa infância, adolescência (e fase adulta) e, até hoje, nos mostram a importância desse sentimento: Mickey & Amigos.

Há 10 anos, Havaianas está lado a lado do grupo de personagens mais icônicos de todos os tempos e, nesta nova coleção, conta com modelos super alto astral e estampas nada óbvias inspiradas por pop art, combinando os personagens com seus amigos inseparáveis, que vão dar aquele estilo a mais na produção.

Seja para aquela festa por vídeo-chamada ou para colocar o papo em dia, a linha Mickey & Amigos vai ajudar a tornar esses momentos ainda mais especiais. Dividida em dois drops exclusivos, com lançamento simultâneo, a coleção completa conta com oito modelos diferentes. Para a linha Disney Stylish, temos Mickey, Minnie, Margarida, Pluto e Pateta em estampas inspiradas por pop art, combinando os personagens com seus amigos inseparáveis.

Já para a linha TOP Disney, Mickey e Minnie, o casal mais famoso da Disney, aparecem em uma sequência de ilustrações que remetem aos traços originais do desenho, em cinco opções de cores diferentes. Pensados para os amigos inseparáveis de todas as idades, os modelos da linha Mickey & Amigos poderão ser encontrados nas numerações adulto e infantil, com uma grade mais ampla.

E para os apaixonados pela Minnie, a linha Havaianas Slim Disney ganha mais modelos incríveis. O shape slim, queridinho de Havaianas, traz tiras fininhas e o formato anatômico preferido pelos fãs da marca. E adicionando ainda mais estilo às sandálias, Minnie Mouse e seu clássico visual repleto de bolinhas estampam o shape da linha, nas numerações adulto e infantil.

A coleção completa está disponível nas lojas físicas de Havaianas, no e-commerce da marca e em alguns Supermercados selecionados. Para conferir mais, é só acessar o site!

Comentários