No livro, o comandante Bill Hoffman se orgulha dos quase 25 anos dedicados à Coastal Airways. Sua esposa, Carrie, estava acostumada aos turnos do marido, mas não gostou nada quando soube que ele perderia a estreia do filho na temporada da Liga Juvenil, uma vez que havia prometido que estaria lá. Mas, quando seu comandante pede que você pilote um trecho como um favor pessoal para ele, não há como negar.
Tudo parecia correr bem para Bill, apesar de Carrie não ter telefonado. Da cabine de comando, ele e o copiloto trocavam informações com o controle de tráfico aéreo. Até que o laptop de Bill soou com a chegada de um email de Carrie, sem texto, apenas com uma foto anexada: a esposa e o filho tinham um colete de bombas ao redor do corpo.
"Em queda" é um thriller que vai deixar os leitores tensos até a última página. O livro faz diversas referências aos protocolos implementados após o atentado de 11 de setembro e teve os direitos comprados pela Universal Studios para uma adaptação cinematográfica.
Comentários
Postar um comentário