Em collab inédita com a Riachuelo, Nestlé celebra 100 anos no Brasil


Imagina levar a sua marca favorita para o guarda roupa? A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, celebra 100 anos em 2021 e segue trazendo novidades para seus consumidores. A companhia, que está sempre em busca de inovar para além de produtos, incluindo serviços, experiências e modelos de negócios, na tentativa de manter sua presença de marca e essa parceria com os clientes. E agora a companhia chega com uma parceria inédita: uma coleção em collab com a Riachuelo.

A coleção cápsula está à venda no e-commerce da Riachuelo para todo o país. Ela conta com camisetas - a versão de Nesquik com cheiro de morango - pijamas e meias - essas, inclusive, vêm "na caixa" de Lollo e Crunch. As peças e embalagens foram desenvolvidas para trazer o máximo de proximidade às marcas, remetendo a essa lembrança gostosa que os consumidores e clientes têm. A ideia é que tanto quem sempre consumiu as marcas e têm esse apego sentimental e nostálgico, quanto novos consumidores, que já são público clientes da Riachuelo, maior detentora de licenciamentos do varejo de moda brasileiro, sejam impactados por essa collab - uma coleção divertida, com esse resgate a memória afetiva.

Os lançamentos estarão à venda enquanto durarem os estoques.

Comentários