STARZPLAY anuncia a data de estreia de Becoming Elizabeth

STARZPLAY, divulgou trailer e cartaz que marca para junho a estreia de Becoming Elizabeth, sua próxima série de drama que vai explorar a fascinante e não contada história dos primeiros anos de vida da rainha mais icônica da Inglaterra.

Muito antes de ascender ao trono, a jovem Elizabeth Tudor, interpretada por Alicia von Rittberg, era uma adolescente órfã que se envolveu na política sexual da corte inglesa. A morte do rei Henrique VIII faz com que o filho de nove anos dele, Edward, interpretado por Oliver Zetterström, assuma o trono e ponha em movimento uma perigosa disputa pelo poder. É quando Elizabeth, Edward e sua irmã Mary, interpretada por Romola Garai, se vêem como peões em um jogo entre as grandes famílias da Inglaterra e as potências da Europa que disputam o controle do país.

Outras importantes peças na busca implacável pelo poder incluem a viúva do rei Henrique, Catherine Parr, interpretada por Jessica Raine; Thomas Seymour, papel de Tom Cullen, o novo tio do rei, que rapidamente se casa com a viúva Catherine, mas logo se interessa pela adolescente Elizabeth; e o Duque de Somerset, interpretado por John Heffernan, que não perde tempo em reivindicar o cargo de Lorde Protetor para si mesmo quando o velho Rei morre.

A série dramática também é estrelada por Jamie Blackley; Alexandra Gilbreath; Jamie Parker; Leo Bill; Bella Ramsey; Ekow Quartey; Alex Macqueen e Olivier Huband.

Becoming Elizabeth foi criada e escrita pela premiada dramaturga e roteirista de televisão Anya Reiss, que também atua como produtora executiva junto de George Ormond, da The Forge, e George Faber, com produção de Lisa Osborne.

Becoming Elizabeth estreia no domingo, 12 de junho, na plataforma de streaming premium STARZPLAY em todos os territórios disponíveis, e nas plataformas de streaming e sob demanda da STARZ nos EUA e Canadá.

Comentários