Melissa anuncia collab com Stranger Things

O mundo invertido tomou conta da Melissa! A marca lançará uma coleção exclusiva com Stranger Things, título original Netflix, com lançamento no mesmo dia que a estreia global da temporada 4 Vol 1: 27 de maio. Modelos clássicos e inéditos da Melissa foram totalmente estilizados com referências dos personagens de Hawkins e estarão disponíveis para venda nos Clubes Melissa, Galeria Melissa São Paulo e New York, site Melissa e multimarcas.

Os elementos que inspiraram a coleção foram o icônico painel luminoso de letras, a adorada personagem Eleven e seus waffles e o monstro Demogorgon.




 A Melissa Possession, ícone da marca, ganha quatro novas cores para a collab: preto com tinta splash que brilha no escuro, amarela com textura na palmilha que imita as ondulações de waffles, branca com palmilha estampada com painel de letras e degradê em rosa e laranja que faz referência ao Demogorgon.


Exclusiva para o e-commerce, Melissa Beach Slide + Stranger Things será preta com efeito surprise, que, após ser descascada, revela o logo da temporada 4 da série e o degradê em vermelho, laranja e amarelo no cabedal e na sola do produto.


Para completar a coleção, a linha de acessórios conta com quatro estampas e cores da Melissa Canvas Bag, que possui o efeito Mudaci, no qual os desenhos mudam conforme o ângulo. Além disso, cinco modelos de Melissa Keyring personalizados com personagens e frases icônicas de Stranger Things serão lançados para completar a coleção em julho deste ano, junto com o lançamento do Vol.2 da temporada.


Instalações imersivas nas Galerias Melissa

 

O mundo invertido de Stranger Things também vai estar dentro das Galerias Melissa São Paulo e Nova York com instalações imersivas que prometem ir muito além dos produtos e levar experiências extraordinárias ao público.

 

Em São Paulo, quem passar pela Rua Oscar Freire vai se deparar com uma enorme estrutura logo na entrada da Galeria Melissa. A experiência contará com uma cenografia completa em todo o átrio da Galeria, para que o público sinta a experiência de estar caminhando para o Mundo Invertido. Elementos da série vão tomando conta de todo o espaço interno, chegando até o banheiro, que terá background do Mundo Invertido com sons da série, elementos em volumetria e cenografia especial.



Os projetos, que foram desenvolvidos pelo Estúdio Xingú, vão promover uma experiência única e sensorial, que leva o consumidor a experimentar muito mais do que produtos e mergulhar na narrativa da famosa série da Netflix.

Comentários