Poucas semanas após sua estreia no cinema e quase 80 anos após sua criação em quadrinhos, ADÃO NEGRO já está disponível na HBO Max e amplia o catálogo DO CINEMA PARA SUA CASA. Interpretado por Dwayne Johnson, o protagonista é um herói polêmico dotado de uma força impressionante que busca a liberdade, a verdade e a justiça, mas do jeito dele.
HERÓI OU VILÃO?
No antigo Egito, Teth-Adam nasceu escravo e depois se tornou campeão, quando o mago Shazam o dotou de poderes que lhe permitiram ir além do que era humanamente possível. Esses dons incluíam os poderes de seis deuses egípcios, cujas primeiras letras constituíam a palavra Shazam: a resistência de Shu, a velocidade de Hórus, a força de Amon, a sabedoria de Zehuti, o poder de Aton e a coragem de Mehen.
Um herói para a humanidade, ele deixou que os poderes corrompessem seus ideais e desejos. Após muitos anos, os usou para matar o faraó e tomar o poder no Egito. Mas isso não acabou bem: Shazam retirou seus poderes e o prendeu. Somente milênios depois ele foi libertado e agora está de volta aos tempos modernos.
Passados quase 5.000 anos, o Adão Negro passou de homem a mito e a lenda. Agora livre, sua concepção única de justiça, nascida da raiva e da necessidade de vingança, é desafiada pelos heróis modernos que compõem a Liga da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.
Atormentado após a morte do filho e da mulher, o Adão Negro está diante de um grande dilema, já que pode ser o salvador do mundo ou seu destruidor. Um inimigo frequente dos heróis da Terra, ele acredita que é a pessoa certa para liderar a humanidade e que todas as suas ações são necessárias em nome do bem comum.
Encontre as melhores estreias de filmes em DO CINEMA PARA SUA CASA, só na HBO Max.
Comentários
Postar um comentário