E já começamos esses episódios últimos episódios de Daisy Jones & The Six desidratados não é mesmo. Senti a dor da Daisy, e acho q qualquer pessoa que já viveu um relacionamento toxico sentiu igual.
E ela entender que as drogas eram o escape para seus maiores problemas era só o começo… mas ela já não era mais a mesma, não se sentia igual. A conversa que ela tem com Billy é a mais sincera e tranquila que tem desde que tudo começou… Ela não está feliz e Billy entende perfeitamente porque ele também não está! Mais uma vez Sam e Riley… sem palavras!
Mas a banda não é feita só de Billy e Daisy, e os outros integrantes também tem seus dramas que juntos desencadearam o fim. Foi muito bom saber mais de cada um deles.
Ver a impecável adaptação de Daisy Jones não foi uma surpresa, porque eu tinha certeza que seria incrível. Surpresa foi ver que as alterações que fizeram em relação ao livro deu tão certo que são orgânicas.
Precisamos falar do flagra da Camila quando Billy falava pra Daisy, sobre seu sentimento, sobre a necessidade de dever algo e não poder se entregar ao que sente de verdade.
E sobre quem estava por trás do documentário, vcs sabiam? Desconfiaram?
Enfim, Daisy Jones and The Six é uma ode aos anos 70, com uma trilha sonora original nunca antes vista, uma história de amor não só do amor romântico que falo, mas também o amor por um sonho, por um grupo… que sobreviveu décadas e se mantém vivo até hoje!
Assistam todos os episódios no Prime Video!
Comentários
Postar um comentário