Com a chegada do filme Super Mario Bros nos telões dos cinemas, a procura por produtos dos personagens da franquia tem aumentado significativamente. A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, tem observado isso com suas meias e sambas-canção que levam estampas dos personagens do filme, que agora voltaram a ser destaque entre a linha Lupo Urban, dedicada majoritariamente para o universo geek. A empresa é a única no segmento, que possui a licença com a Nintendo para produzir meias e sambas-canção do Super Mario Bros no Brasil.
Os chamados ‘geeks’ -- termo usado para descrever os fãs de tecnologia, internet, jogos eletrônicos, cinema e outros elementos da cultura pop -- alimentam uma verdadeira paixão por este universo e acabam por impulsionar o consumo de produtos ligados a esses conteúdos, como games, roupas, entre outros. Dados da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral) mostraram que esse mercado movimentou um montante de cerca de R$22,1 bilhões de reais no Brasil, em 2022. Um crescimento de 5% em relação ao ano anterior, já que em 2021 o faturamento foi de R$21,05 bilhões.
A coleção da Lupo contempla meias e sambas-canção com estampas dos personagens e elementos queridinhos do Reino dos Cogumelos, como Mário, Luigi, a Princesa Peach e até a Super Star, a estrela saltante da invencibilidade.O filme Super Mario Bros bateu recorde e até agora é a maior bilheteria de estreia mundial da história de filme de animação, arrecadando US$ 377 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz. A saga também conquista o marco de maior estreia de um filme baseado em videogames. Com essa abertura estrondosa, as projeções são bastante positivas, e os números de bilheteria tem sido constantemente atualizados. Com isso, o filme é a grande aposta do ano, podendo conquistar o título de melhor estreia e maior bilheteria de 2023.
Todos os produtos do Super Mario Bros da Linha Lupo Urban podem ser encontrados em todas as lojas Lupo e no e-commerce: Link
Comentários
Postar um comentário