Crítica | Alguém especial


Sinopse: Alguém especial chegou ontem à Netflix e conta a história da Jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) que depois de passar por um término devastador resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas.



Estreou essa semana na Netflix, a nova comédia romântica “Alguém Especial”.

Seguindo a premissa dos Clichês que tanto amamos, este acompanha Jenny tentando lidar com o término de seu relacionamento de 9 anos com Nate, após contratada para a revista Rolling Stones e ter que ir morar em São Francisco.

É válido dizer que a hilária Gina Rodriguez não está no melhor de seus papeis e a química entre as 3 amigas (Gina Rodriguez / Brittany Snow / DeWanda Wise) não foi das mais coesas, onde a jornada de descoberta a ações impulsivas não condizem com suas falas por vezes repetidas em que “São praticamente adultas aos 30 anos”.

Mesmo sendo previsível e de narrativa repetitiva, o final cativa por sua mensagem. Falha como comédia romântica, mas é super válido quando se trata de drama que exalta a força feminina e o feminismo. 

Términos são realmente difíceis, ou não, ou até mesmo não precisam ser. Mas, a questão é Lembrar de todos os momentos incríveis vividos juntos e que fizeram parte da construção de quem somos agora.

Desenvolvido com base em uma trilha sonora incrível e elementos muito próximos a realidade, “Alguém especial” nos faz refletir sobre nossas decisões, mais ainda no valor e no peso que uma amizade tem independente da distância.

Trailer:




Por Juliana Brito




Comentários