Fonte: Disney + |
Em uma entrevista ao Deadline, Mackie foi perguntado como ele se sentia exatamente ao carregar um símbolo tão significativo com ele. "Você sabe o que, para ser honesto, é muito emocional", respondeu ele. "Estou no ramo há 20 anos e tive a sorte de fazer coisas incríveis e trabalhar com pessoas incríveis. Para mim, ser negro em 2019 e receber o comando do Capitão América com a história O número de homens negros neste país é um passo monumental, não apenas no entretenimento, mas também na minha vida."
"Tem sido extremamente emocional", continuou Mackie. "Olha, meu avô era um meeiro, entende o que eu quero dizer? Há muita história, dor, triunfo e alegria que me acompanham sendo o Capitão América."
Mackie estreou no MCU como Sam Wilson / Falcon no filme de 2014 Capitão América: O Soldado Invernal. Posteriormente, ele reprisou seu papel em Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Quando o Endgame chegou ao fim, um idoso Steve Rogers se aposentou efetivamente como Capitão América - passando o escudo vermelho, branco e azul de vibranium para Sam. O Falcão e o Soldado Invernal se reúne novamente com Sam e Sebastian Stan, Bucky Barnes / Soldado Invernal, que são deixados para lidar com as consequências de Endgame.
Dirigido por Kari Skogland, The Falcon e The Winter Soldier, estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell e Daniel Brühl, estará disponível no Disney + no outono de 2020.
Comentários
Postar um comentário